terça-feira, 21 de outubro de 2008

FSX/ SBSN Santarem




Santarem eh um aeroporto pequeno que fica literalmente "no meio da mata" perto de manaus ele eh usado nas rotas Manaus-Santarem-Belem e Belem-Santarem-Manaus o aeroporto eh relativamente pequeno para os avioes que suporta (minha opniao) eu ja voei para la quando voltava de manaus e o 737-800 da gol peno pra parar viro colado no ultimo taxiway quase nao virando. Creditos cmdt. Gustavo do nosso parceiro fsaqui

Download

6 comentários:

Anônimo disse...

morei em santarem por anos e conheço akele aeroporto como poucos e posso te garantir que a pista 10/28 com seus nada mais nada menos 2.400 metros não e nada pequena comparado com alguns aeroportos brasileiros..eu mesmo ja vi varios 747-400 cargueiros pousando la como alternativa de manaus.

Unknown disse...

747 em santarém? Acho meio difícil ._.

Unknown disse...

grande matheus!primeiramente parabens pelo blog e obrigado!é o primeiro lugar que obtenho sucesso em encrementar meu fsx.
gostaria tambem de lhe pedir um favor!nao consegui nem abrir o instalador do md 11 e nao sei oque fazer!!aparece uma mensagem do install shield wizzard dizendo:your registry does not show a valid fsx instalation location.estou perdido!!e um ultimo pedido!voce consegueria o senario de congonhas?obrigado mais uma vez e até logo!

Anônimo disse...

Os senarios sao bons,mas alguém ja viu o aéroporto do jogo GTa sandreas ou melhor ainda ,do gta 4?Vai me desculpar mas,é uma realidade que o fsx não chega nem perto,tanto do senarios como do barulho e dos efeitos de luzes do aeroporto é muito real o fsx e fs9 estão muito longe ainda de ser uma realidade virtual,o gta não é um simulador e é muito mais emocionante voar la,pena que não da pra fazer rota.Mas quem quizer conferir vão babá,valewww

Hamas disse...

Olá Comandantes...

Procuro um Grand Caravan sem o cargo Pod igual o da foto... Alguém tem? manda o Link pra mim se tiver!!!

oagressor_thai@hotmail.com ou andrelimapmpr@gmail.com

Anônimo disse...

Cenários com S é fogo!!!
Parabens pelo blog