sexta-feira, 17 de outubro de 2008

FS2004/ Embraer 110 C-95




eh o melhor embraer da serie 110 e 120 que ja foi feito ( eu acho) originalmente para o fs2004 mas como podem ver o panel pegou quase todo no FSX recomendo para o fs2004 quem quiser pro X pega MAS vai da alguns problemas. O aviao eh um Emb110 com textura do 1º esquadrao do projeto Rumba que eh cediado em fortaleza (onde eu moro) todo dia de 40 em 40 minutos eu vejo eles treinando muito legal o aviao tem VC panel 2D e som todo completo

Download

8 comentários:

Anônimo disse...

O avião é excelente mas o controle do piloto automático para altitude não funciona.

EDA disse...

Piloto q é piloto nao liga piloto automático. IDIOTA

Anônimo disse...

é ta cem a altitude mais sem problemas não uso mesmo

Roger CEO GANEWS disse...

Esses avioes tambem vejo passa aqui na janela de casa. e nem pareçe que essas aeronaves são velhas e tem dias que eles passão bem baixo.

Roan disse...

é verdade, tbm sou de fortaleza, moro pertinho da praia, eles passam muito baixos é incrivél, mais ultimamente estão passando mais os camuflados, muito legal é quando eles passam em alguma formação, as vezes a velocidade surpreende, e fiquei sabendo que pode "passear" nesses aviões, olha no site da FAB
olhem aí nessa pagina, e click na pergunta de numero 20
o negocio é legal, se der certo eu e voarei com eles! hehehe

Anônimo disse...

Bando de boco, esse Piloto Automatico é antigo, vc tem que nivelar a anv primeiro e dps acionar o ALT do P.A. ai ele vai manter a anv nivelada !!!!

Anônimo disse...

EDA vc nao sabe nada sobre aviaçao todos os voo comercial sao feito por IFR (Voo por Instrumento) praticamente o voo todo o AP fica ligado,noob

Anônimo disse...

piloto que é piloto ñ fica querendo dar uma de mais esperto q os outros, Sr. Top Gun. Humildade é virtude que ajuda muito na nossa área... se vc pretende seguir carreira quando crescer, bom ir aprendendo desde já.