segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FSX Aceleration em Torrent




OBS³³- NAO RECOMENDO PRA QUEM VOA FSX PARA TREINAR OU VOAR REAL PORQUE TEM MUITA COISA QUE VAI DEIXAR DE FUNCIONAR SO RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE CAÇAS E SE DIVERTIR SEM VOAR COMERCIALMENTE

Tavam pedindo eh o melhor que eu posso fazer nao posso colocar download direto porque eh 3 gb's isso nao cabe em nem um site de upload e se for pra dividir vai demorar muito entao tae o torrent com o instalador do utorrent pra abrir o torrent
OBS- o download de torrent's demora muito + pode ser pausado leiam o instalador para informaçoes

Download

4 comentários:

Anônimo disse...

TEM MUITA COISA QUE VAI DEIXAR DE FUNCIONAR... o que ???
ILs ??? NDBs ???
Poderia detalhar.
Parabens pelo blog

Anônimo disse...

JA INSTALEI! OQUE PARA DE FUNCIONAR, MEU DEUS????!!!

Anônimo disse...

num instala o meu! diz tem problema no arquivo! :S

Unknown disse...

Caros amigos preciso de ajuda utilizo um fsx falso e tentei instalar o aceleration ele pede que eu ative o meu fsx alguem tem essa key de ativação?