quarta-feira, 22 de outubro de 2008

FSX/ PMDG MD-11 FULL





Site do md-11: http://www.precisionmanuals.com/priv/pages/prod/fsx/md11.html
Texturas: http://www.precisionmanuals.com/priv/pages/down/liveries.html

Para mim eh o melhor aviao que ja vi para o FSX unico que deve ganhar eh o 767 da level D que eh impossivel de se crakiar (ate agora) o aviao tem sistema de inicializaçao para diminuir o lag FMC completo virtual cockpit mto detlhado no pacote separei so algumas texturas ( uns 5 passager e 3 cargo), mas no site da pmdg tem + de 50 texturas sao auto-instalaveis so baixar e instalar. Para instalar o aviao realmente nao eh facil quem nao ler o documento de texto nao vai nem sair do lugar e otra coisa NAO venham falar que nao da pra instalar ou que ta com problema porque o instalador que eu instalei aqui eh o mesmo que ta pra download entao ele funciona e funciona normalmente. E NAO venham falar que nao conseguem instalar porque no texto tem passo a passo

Download

78 comentários:

Anônimo disse...

Boas Noites

Já tinha sacado este avião nos TORRENTS, mas deu erro, e resolvi fazer este download, mas o problema persiste.

Eu faço a instalação tal e qual como foi indicado, e ja tentei fazer com o KASPERSY desligado e o problema continua, não á soluções?

Aqui fica um link a registar o mesmo problema: http://forums.avsim.net/dcboard.php?az=show_topic&forum=136&topic_id=156427&mode=full

Aqui fica o erro

http://i71.servimg.com/u/f71/12/01/54/75/untitl10.jpg

Tenho o Vista SP1 com o fsx SP1

Obrigado

Anônimo disse...

Kra realmente e uma das melhores aeronaves já feitas. Lembrando que a dificuldade para se manuseá-la tbm né.Mas vlw pelo post matheuss!!!

Lucas Lima - allPod disse...

cara,saiu um fly tampa st maareten complete para o fsx,vc poderia posta,obrigado

Anônimo disse...

eu queria esse md11 para o fs9
2004.

fsx disse...

cara esse avião é esepisional vlw por postar e eu to querondo muito um amx e um lynx pro fsx se alguem consegui posta ae pf

flw

Anônimo disse...

Realmente instalar eu consigo, mas na hora de selecionar o aviao dá um "erro fatal" e tem que reiniciar o jogo.
Alguma sugestão?
Obs. tenho fsx acceleration e vista sp1.

Anônimo disse...

Olha essa aeronave é IMBATIVEL, mas eu vi vários bugs nela, bug no FMC e no controles de direçaoes manuais, mas nada é perfeito, aguardo o SP1...
Fora isso a aeronave é perfeita, tudo funcionando....

Anônimo disse...

pelo que parece o aviao nao funcionar em acceleratio nao sei e realmente tem uns pequenos bugs mais fazer oq eh a primera versao jaja a pmdg fais sp1

Anônimo disse...

Cara fiz um voo teste nele e meu unico comentario e sensacional.

Anônimo disse...

Alguem pode me ajudar me dizendo como eu ligo os paineis? O aviao é sençacional, alias esse site é fantastico! Venho aqui todo dia ver as novidades. Continua assim!
Martin

Anônimo disse...

cara pra ligar o panel tem que colocar 1 codigo no aircraf.cfg tem no tutorial que vem no aviao so ler

Anônimo disse...

só tem um problema eu instalei ele e deu pau no também ótimo 747-400 PMDG e agora oq faço?

Anônimo disse...

Aqui no meu pc,instalou normalmente,sem erro,seguindo o manual do Matheus,eu to usando o FSX Deluxe Edition com SP1.

Anônimo disse...

Caro amigos

Tenho o Fsx x Deluxe e fasso instalar o game , next ate apareçer para por a lincensa etc etc. aí carrego no enablebutton e apareçe uma janela lá com uns codigos etc etc.. não mexo (certo). volto ao instalador e tudo na mesma não apareçe nada para ignore, nao apareçe nada de next .. só cancel e back o incon que deveria dizer nest esta lá mas não fica valido para seguir!!!
Será da minha verção do FSX Deluxe? ou será por ter os services packs 1 e 2 instalados?

Aguardo Resposta
ps tenho o PMDG 747-400 queen of the skies" é fenomenal .. dizem que este é melhor.. a ver vou ...

Anônimo disse...

AH e já me esquecia tenho o win vista 64 bits

Anônimo disse...

Tenho o mesmo problema. Não consegui passar do "next", que ficou inativo...

Anônimo disse...

Ele e perfeito pra mim e o melhor aviao que ja testei, se esse level d e melhor deve ser perfeito eu usa FSX ACELERATION WIN VISTA 62

Anônimo disse...

UMA MARAVILHA SEU BLOG AMIGO, MAS O MD11 DA PMDG NAO INSTALA, O MESMO PROBLEMA DOS AMIGOS ACIMA, COM O VISTA O ENABLEBUTTON NAO FUNCIONA, O NEXT NAO APARECE P CLICAR.SE ALGUM DOS AMIGO CONSEGUIU INSTALAR NO VISTA ME DA UMA LUZ AE???? OBRIGADO A TDS E PARABENS PELO BLOG

Anônimo disse...

Pessoal, eu também tenho o Vista, e consegui instalar clicando com o botão direito no enablebutton e "Executar como Administrador".

Anônimo disse...

MARAVILHA, CONSEGUI INSTALAR. MAS QUANDO SELECIONO A AERONAVE NO FSX ACELE DA ERRO FATAL E REINICIA O PROGRAMA

Anônimo disse...

Resposta pro anônimo:

No windows vista tu tem que ir no enable button e clicar com o botão direito do mouse nele e esclher a opção " executar como administrador " dai dá certo.

Apesar disso eu fiz tudo certo e está dando Erro Fatal e fecha o Game.

alguém sabe o que pode ser?

Anônimo disse...

Alguem saberia me dizer pq nenhum PMDG roda novista??? issu tem solocao??? abraco a todos.

Anônimo disse...

Tô tendo um problema (que deve ser "cabacisse" minha) com o piloto automático do MD-11.Não consigo fazê-lo funcionar direito. (Ex. eu estou com hdg ligado em 180. mudo no painel para 140, mas quando eu clico no botão hdg, ele volta para 180.) Outra coisa, senti falta de alguns botões (GPS/NAV, GPS, Rádio) e tbm não consigo selecionar approach no autopilot. Obrigado.

Anônimo disse...

O MD11 e todo automatizado na questão do PA mas funciona sim manualmente. Vou te passar uma dicas apesar de ser meio manicaca na coisa. Primeiro ele não tem GPS e tudo FMC tem que programar. Tudo mesmo e bem real.No cado do HDg vc seleciona a proa que quer voar ai vai com o mouse no botão ate a "mãozinha ficar achata" e clica com o botão direito do mouse, tb funciona na altitude . O RAD/NAV ta no FMC. Tem que selecionar as frequencias por ele, embora ele possa fazer automatico. O modo approach esta no PA bem acima do botão de acionamento como APPR/LAND. Olha teria que te explicar com calma e mostrando pq e dificil no começo mas depois vai ... Gostaria de poder ajudar mais

Anônimo disse...

Eu consegui instalar tudo normal, mas estou tendo alguns problemas no avião, o trem de pouso traseiro que fica bem no meio da fuselagem não está descendo, fica sempre recolhido, as luzes não estão ascendendo, o painel não funciona mesmo colocando o codigo na pasta aircraft.cfg, a alavanca de flaps e spoiler não funcionam e o manche está travado!!!!hehehehe ninguem merece....Alguem pode dar uma força???

Anônimo disse...

Por acaso, tem que renomear alguma pasta do painel?

Anônimo disse...

Ah, no boeing 747 o painel também não está funcionando, e sei que muita gente que instala esse avião tem esse problema. Alguem sabe porque o painel do 747 não funciona???

Anônimo disse...

HAAAAA, CONSEGUI!!! Resolvi meus problemas apenas reiniciando meu pc!!!

Anônimo disse...

Olha so o meu 747 tb deu essa pane depois que instalei o MD!!!Se alguém achar alguma solução passem pra nois !!!!

Unknown disse...

Aqui também funciona tudo certinho, mas depois do MD-11 instalado, o painel do 747 parou de funcionar, se alguém descobrir como arrumar, posta ae!

Rafael Assis disse...

Realmente, quando instalo o md-11 o painel 747 para de funcionar.Mas o md-11 funciona perfeitamente.

Anônimo disse...

PRA GALERA DO WINDOWS VISTA

INICIE COMO ADM, NO MODO WINDOWS XP SP2

EE JA LANÇARAM PRA O FS2004 ?

Anônimo disse...

bom estalei ele é uma beleza só que tem um pequeno problema é que eu não sei como se programa ele ele é muinto completo (até demais) se alguem sabe algum tutorial ou sabe como se opera o piloto automatico dele agradeço se me informase

Anônimo disse...

fantastico o melhor avião para FSX muinto realistico me senti pilotando um d verdade só que ele é muinto complicado de operar o AP dele eu achei um tutorial que explica como operar o AP: http://www.voebla.com/tutoriais/


Quem não baixar ele eu garanto vai se arepender muinto, esta aeroneve é fantastica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

onde eu pego o SP1, ele nao me deixa instalar pq meu FSX eh a versão padrão e ele requer no minimo SP1...

Anônimo disse...

Incrível, funciona tudo sem erro.

Anônimo disse...

Pessoal, de que adianta ter um blog como este, com 50 milhoes de duvidas e nehuma reposta para elas...sera que a porra da moderaçao nao ve isto...é so para baixar que este blog serve??..
Ta todo mundo com duvidas iguas ao MD-11 e nenhuma soluçao efetiva...

Unknown disse...

O Md -11 funciona mas o 747 parou de funfar... o que pode ser? ja tentei ver no FSUIPC mas ta tudo normal...reistalei o 747 varias vezes e trava tambem mas o Md funciona... algum help???

Anônimo disse...

Puts .., esse aviao ferrou o meu FSX , ele nem abre mais . Fiz tudo de acordo com as instruçoes e deu isso . auto-install NUMCA MAIS !!!

Anônimo disse...

otimo blog e o MD11 eh um aviao perfeito...pena q eh bem complicado de operar...um post interesante seria o manual dele...pq o oficial tah 170 doletas :S
pra qm nao conseguiu instala, eu tenho o MD11 e o 747 instalados e garanto que ambos funcionam perfeitamente....um poco de atençao na leitura e eu garanto...

no mais grato pelos arquivos e continue assim :D

Anônimo disse...

Sem comentarios perfeita aeronave n tem do que reclamar

Anônimo disse...

Avião muito legal,bom de pilotar parabens.é porisso que o MD-11 é um dos melhores aviões(eu acho).

Anônimo disse...

Essa versão é com motor GE ou com motor PW?

Augusto disse...

Ai, to baixando aqui o MD-11.
Continua postando mais aviões ai que o trabalho ta bom. E o autopilot que fala a altitude na hora de pousar. Você tem esse add-on?
E o pacote do overland la? Eu já tentei instalar aqui mas sempre sobre gauges nos aviões dai eh osso.
Vlw

Anônimo disse...

Eron Rezende,instalar tudo bem, o problema é quando abro o fsx e seleciono o MD11 da um erro e fecha o simulador...Utilizo o vista com o SP1/SP2. Alguem tem a solução? meu e-mail é eron_rezende@hotmail.com.
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

A verdade é que essa aeronave ao carregar o fsx da um erro e o simulador fecha e reinicia.Portanto não funciona, ou alguem tem uma solução?

Anônimo disse...

Quando vou salvar as atrerações do aquivo CFG não da pois o arquivo é só leitura. Alem disso da um erro ao selecionar a aeronave e o simulador fecha. Caso alguem possa ajudar agradeço.

Eron disse...

O blog é muito bom só faz ajudar as pesoas que gostam de praticar o simulador.Porem não adianta postar duvidas....ninguem responde, ou seja tem que ter um mediador que ajude os usuario do blog. Eu pessoalmente estou disposto até ajudar finaceiramente para resolver o meu problema com a instalação do PMDG MD11. Uso o VISTA de 32 B. O meu problema é que instalo a aeronave conforme a orientação. Quando vou selecionar a mesma, da um erro e fecha,reinicializado o FSX
Algem tem a solução ...
eron_rezende@hotmail.com
Grato

Eron Rezende disse...

A situação é a seguinte: Uso o Vista Starer. Consegui instalar a aeronave normalmente, faço a seguinre observação:
Ao instalar o registro, tem que reinicializar, se não fizer isso da um erro e fecha o FSX.
Agora não consigo salvar a alteração conforme solicitado ([AFDSAuth]
---BEGIN SHA1---
c2e80520102f0800e790160704de90760a1b3801
---END SHA1---
O documento é só para leitura, não consigo efetuar a alteração e salvador no mesmo documento.
Por favor se alguem tem alguma solução agradeço. O meu e-mauil é: eron_rezende@hotmail.com
Grato

Eron Rezende disse...

Algeum poderia mandar o arquivo ARICRAFT CFG já com a alteração? Eu apenas faria a subistituição.
Como postei acima não consigo salvar. meu e-mail: eron_rezende@hotmail.com
Agradeço e estou a disposição para ajudar em quelquer coisa.
Grato

Eron Rezende disse...

Bom pessoal eu consegui instalar finalmente!!! Eu uso o Vista..Ok..
1. Instalar como administrador
2. Quando instalar o registo "TEM QUE REINICIAR "
3. Após reiniciar, vamos efetuar as alterações no arquivo aricraft cfg, conforme as instruções.
Espero que ajude a todo a instalar e desfrutar dessa bela aeronave.
eron_rezende@hotmail.com

Unknown disse...

cara prabens pelo blog vc salvou minha vida mais eu consigui enstalar blz da pra jogar mais o painel ta desligado como q faz pra ligar vc tem q salvar o AIRCRAFT.cfg nao entendi
vlw veio por favor

Anônimo disse...

Pessoal como v6 estão conseguindo fazer o download?
Eu sigo o link, mas não vejo nenhum download free?

Vinicius Gibran disse...

Olá, consegui instalar corretamente a aeronave, o problema é com as outras, a TAM, GOL, Varig e outras.

Acontece que instalo normalmente, mas na hora de simular, onde tem as aeronaves, não aparece estas que mencionei, na verdade não aparece nenhuma das demais apenas as da PMDG e + 1 na Microsoft, acho...

Abrç! ótimo blog, parabéns a responsáveis!

Unknown disse...

Pedro-grande matheus parabens pelo blog voce tem me alegrado aki no fsx.porem ao tentar instalar o md11 aki ele nao chegou nem abrir o instalador dando erro antes mesmo de tudo.seria possivel voce me adicionar no msn para quebrar esse galho? agradeço desde ja e parabens mais uma vez!
pedrodicillo@hotmail.com

Unknown disse...

Esse avião destruiu meu FSX, tive que remove-lo completamente do PC e instalar tudo novamente perdendo todos meus addons instalados, realmente uma dor de cabeça que poderia ser evitada se tivesse sido testado por quem postou.

Anônimo disse...

olá
eu sigo tudo direito mas quando abro o crak ele naum deixa fazer next
ajude-me o meu mail é: r.quente@hotmail.com
Abraços

Anônimo disse...

Olá. Queria saber se precisa do sp2 ou do sp1 ou precisa dos dois. Obrigado.

Anônimo disse...

Esse MD11 é a melhor aeronave da PMDG sem duvidas. Tenho instalado no Windows XP e funciona muito bem com crack e tdo.
Agora com o novo Windows 7 que é uma maravilha de programa começei a instalar o FS numa partição separada mantendo o XP em outra.
Consegui instalar perfeitamente, mas quando inicio a aeronave o painel some, já inseri os codigos no aircraft.cfg, mas não resolveu.
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria, meu email é: jerryjau007@hotmail.com

Sharko disse...

Uso o windows 7 64bits e NÃO funciona nem o MD-11 nem o 747PMDG, já fiz todos os procedimentos e nada. Deve ser alguma coisa no registro da chave. Alguma solução??

tito disse...

poxa,troquei meu sistema oprecional.agora estou com seven 64Btis,poxa.espetaculo de sistema,tanto no grafico quanto no processamento.muito show,mas estou com unico problema! não consigo instalar meu FSX simulador.oque eu faço da erro.porque! alguem sabe me dizer.

Anônimo disse...

Valdecir me passa o registro pro win seven 64 bit
meu email e tiago.rnp@gmail.com

valew

Vlasovas disse...

Valdecir meu email é vlasovas@gmail.com, vc poderia passar pra mim este reg para o windows 7 que vc criou ? se tiver algo pra resolver o do 747 me manda tambem, fico grato !!!!

Unknown disse...

E ae conseguiram resolver o problema dos gauges/painel todo preto??

Cmte.Bruno.D'Carvalho disse...

Valdecir poderia me passar o REG pro W7 e fs2004 do MD11 ?

cmte.bruno.de.carvalho@hotmail.com

Gratissimo e cordial boa noite.

Unknown disse...

Boa noite pessoal.
Consegui resolver o problema do painel preto do MD 11, eu uso windows 7 64 bit.
Se alguem ainda estiver com esse problema, eu coloco o procedimento de instalação.

Anônimo disse...

Não há problema com ele não baixei testei e aprovei.
Só falta eu aprender a usar o FMC XD.

Anônimo disse...

Humm, Erro Fatal ao carregar o md-11.
e reinicializa o fsx. Alguem sabe por quê acontece isso?.

PPP

Anônimo disse...

Pow, fiz tudo que manda no readme. Só que me f.. o meu fsx agora não entra mais nada, tenho que reinstarlar.

Anônimo disse...

valdecir..passe pra mim também do md-11 pmdg windows 7 64bits

eduardojose.farinha@gmail.com

Cmdt André disse...

O link é inválido, arruma aí por favor, vlw.

Jota Freitas Jr disse...

Me passa o procedimento para o MD11 e 747 no Windows 7 64 bits, o meu e-mail é jotafreitasjr@gmail.com GRATO!

Thiago Moraes disse...

o link tá kebrado...

anônimo disse...

valdeci..me passa o procedimento de instalação do pmdg md-11 windows 7 64Bits !

alexabscruz@gmail.com

Grato !!

Anônimo disse...

Massa diz

Aviso aos navegantes;
1º pra quem errou na 1 ªinstalação limpe todos os registros da PMDG no seu pc.
Como instalar:

1ª Abra o EnableButton,deixe ele la,não preencha nada

2 INICIE o setup e só va dando next não preencha nada!

3° Após a instalação, va na pasta do MD-11, abra a Aircraft CFG e procure as linhas ,ABAIXO DO PILOTO AUTMATICO

[AFDSAuth]
—BEGIN SHA1—

—END SHA1—

Cole esse codigo no meio delas: 08300E67C0812C1E75DB8E665D09BA673166DB21

Devera ficar assim:

[AFDSAuth]
—BEGIN SHA1—
08300E67C0812C1E75DB8E665D09BA673166DB21
—END SHA1—

Após isso reinicie seu computador

bons voos!!!!

Anônimo disse...

Massa diz: nº 2
pra quem tem outros addons da PMDG,como 747 etc ,não adianta nem tenta ,isso ira inutilizar as aeronaves ,nem novas texturas do proprio MD11 podera ser carregado ,somente quem tem o MD11 original da PMDG pode ter esses previlegios!
entenderam agora...

Edu disse...

Edite o Arquivo .reg para a versão do seu SIM FS9 ou FSX conforme descritos abaixo e confira as linhas de serial no aircraft .cfg (
[AFDSAuth]
---BEGIN SHA1---
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
---END SHA1---
) se batem com as descritas em cada *.reg abaixo, apenas isso:

V.FS9 1.20.0055 64 Bits Serial:08300E67C0812C1E75DB8E665D09BA673166DB21

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows USB Host\Din Controller\cssb2z6]
@="08300E67C0812C1E75DB8E665D09BA673166DB21"

V.FSX 1.20.0055 64 Bits Serial:c2e80520102f0800e790160704de90760a1b3801

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows USB Host\Din Controller\cssb2v6]
@="c2e80520102f0800e790160704de90760a1b3801"

V.FSX 1.20.0055 32 Bits Serial:6C5C0C61209E5C8B6C49C0CBCD2526CD2A526C28

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Abraxis\TheftTracking\MBZ\htvz1]
@="6C5C0C61209E5C8B6C49C0CBCD2526CD2A526C28"

AEROPHOTOS disse...

Link quebrado