terça-feira, 14 de outubro de 2008

FS2004/ At-26 Xavante FAB






Esse caça da fab at26 xavante (emb-326) pode nao ser o mais rapido (870 km/h) nem o mais armado nem o mais bonito ( eu acho lindo 10x0 no mirage), MAS ele eh feito totalmente pela embraer no brasil que tem hoje 25 atuando no brasil e pra mim eh ele que representa a FAB. Fais parte do 1° Esquadrão do 4° Grupo de Aviação (1º/4º GAv), o Esquadrão Pacau. O aviao eh freeware nao eh muito bom tem VC coloquei 1 som nele ( acho q eh f-5) e ele eh originalmente pro fs2004 no Fsx ele funciona tudo menos o panel 2D o VC pega +/-

Download

6 comentários:

Anônimo disse...

esse xavante que criaram esta meio lixo, o VC é como se fosse uma imagem e nao tem 2D para FSX, por fora o avião ta bonito e bem feito, mas dentro ele tá ruim...
se alguem sabe montar add-ons, poderiam melhorar ele?
ate mais

Theo disse...

eu queria saber se tem para o FSX

Matheus disse...

tambem estou quero para fsx na real estou querendo todas as aeronaves da FAB !!COM!! VC bom ou pelo menos meia boca.

Anônimo disse...

eu gostei do som e da parte externa dele mas o VC ta bem runsinho

¶g$ disse...

vo baixar aqui talvez eu consiga melhorar este VC...ele parece estar ireal.

Anônimo disse...

montei esse pack com xavante e impala, som, painel e pintura da fab e comemorativa do pacau...
todos os dados consegui na internet.

espalhem

http://rapidshare.com/files/290896686/AT-26_Xavante_fsx.rar.html