terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ultimate Traffic 2007 FS9/FSX







A Flight1 acabou de actualizar o seu Ultimate Traffic, tornado-o assim compatível com o Flight Simulator X. Esta nova versão já inclui as timetables correspondentes ao periodo Primavera/Verão 2007.
400000 + Real-Time voos regulares - Ultimate Traffic irá fornecer mais de 400.000 + usuários com base em voos regulares real companhia aérea horários. Estas listas incluirão internacional, nacional, regional, e até mesmo Commuter Air Cargo operadores. Os horários de voo tocar todos os cantos do Flight Simulator X mundo.

100 das Linhas Aéreas do Mundo - Todos os que o tráfego movimentado em torno do céu não seria correcto se não tiver o apoio das companhias aéreas que voam estas rotas regulares. Ultimate Traffic contém mais de 700 aeronaves repaints de várias transportadoras aéreas no mundo inteiro, grandes e pequenas. O pacote contém mais de 40 tipos de aeronaves de fornecer aos utilizadores uma grande variedade de aeronaves que acrescenta uma paisagem ímpar sentir que é apenas a segunda você estar fora de uma verdadeira barreira aeroporto.

3000 + Aeroportos com Tráfego - Ultimate Traffic oferece aos usuários a AI tráfego de mais de 3000 aeroportos. O resultado final é um ativo aeroporto meio ambiente, se você está filmando em abordagens 28o.M em San Francisco International, ou voar uma carga virtual de abastecimento alimentar para as altas esferas do Alasca.

On-line Updater / acessório Tool - Ultimate Traffic é o primeiro vôo simulação add-on para prestar um 'clique' actualizador para fornecer aos usuários acesso fácil fazer download de novas aeronaves, programa atualizações, atualizado companhia aérea horários, novo aeroporto de ficheiros, e mais aviões repaints .

Destaque inteiramente Interface - Ultimate Traffic contém uma interface do rebite rebentando, cornucópia de opções que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar. A interface foi feita para lidar com as necessidades de ambos os usuários inexperientes e poder usuários, fornecendo uma série de opções e recursos.

Status Board - aqueles de vocês que estão familiarizados com o nosso melhor vendedor, Ultimate Airlines, para o Flight Simulator 2000 vai notar que temos mais esse recurso interposto e atualizado ele. Esta nova ferramenta permite que você veja quais estão actualmente a aeronave a um aeroporto, e pode ser usado como um instrumento de referência para criar o seu voo regular favorito usando Flight Simulator X vôo planejador.

Texto-O-Matic (TOM) - O agora "famoso" utilitário permite aos utilizadores adicionar mais liveries companhia aérea de sua própria criação ou aqueles que são partilhados através da Internet para fornecer ainda mais as companhias aéreas e de variedade no Ultimate Traffic ambiente.

Aeronaves ferramentas de gestão - Ultimate Traffic inclui ferramentas para permitir que os utilizadores a gerir a sua biblioteca de Tráfego AI, acrescentando, apagando, atribuindo tipos de aeronaves e companhias aéreas e com pleno apoio chamada cessão.

Impressão Calendários - Ultimate Traffic também fornece aos usuários imprimir horários e companhias aéreas a capacidade de impressão de calendários específicos aeroporto da AI tráfego que estão incluídas no pacote. Estas impressões são concebidos para reproduzir os calendários que você pode encontrar em seu aeroporto local, para a sua companhia aérea favorita.

Comunidade embalador - Outro utilitário que está incluído é uma nova ferramenta que permitirá que os membros do simulador de vôo da comunidade de partilhar a sua repaints Ultimate Traffic directamente com outros usuários. Um vôo aqueles que, graças ao apoio dos nossos produtos, que prevê novas repaints para outros usuários e sim voo tenha incluído uma ferramenta fácil para aqueles que desejam compartilhar o seu trabalho com os outros. Os criados pacotes estão disponíveis para download aos colegas usuários usando a ferramenta on-line Updater.

trafego completo do mundo inteiro - principalmente brasileiro, instalei e realmente tem muitos recursos, muitos esse é um dos melhores add-ons para FSX e FS9, APROVADISSIMO
arquivo está em formato ISO é só Emular a imagem e escolher a versão FS9 e FSX
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7


51 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu baixei, instalei, mais quando vou abrir o Ultimate Traffic 2007 for FSX acontesse que eu não tenho a licensa, e se eu for instalar pelo Setup eu não consigo, não sei o qye estou fazendo de errado e se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!

Anônimo disse...

comigo tambem acontecu isso

BlackOutStart disse...

tem o serial lá em baixo nas ultimas palalavras do comentario do programa no site...

Anônimo disse...

cara onde ta esse serial... e onde eu o digito pois quando instalo e depois não tem onde digitar o serial... tem como ajudar?

grato

Pauloso disse...

OI
rapaz eu to querendo iniciar nos simuladores mas nao tenho nenhum e vejo q a maioria dos programas que disponibilizam na net necessita do FSX ou do FS2004 e eu nao tenho nenhum. Sabes onde posso baixar uma versao que nao seja DEMO?

Anônimo disse...

oi a todos...
Sera k podem me dixer a serial do Ultimate traffic...
Agradecia imenso...
fikem bem

Unknown disse...

Olá,tmb estou necessitado do serial.
ele simplesmente não esta lá.

Bem,obrigado

Anônimo disse...

Nao tem o serial no final, e depois de instalado nao tem como inserir, o que fazer entao?

Anônimo disse...

hola a todos pessoal quando vc forem instala clica no ingles depois disso ele vai instalar entao vc faz o seguinte ele vai pedir para vc reiniciar o teu pc entao vc clica q sim e ja esta e so desfruta eu estou uzando e esta aprovadissimo

Anônimo disse...

o link da parte 5 esta quebrado

Loyola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loyola disse...

Puxei quando fui instalar acusou vírus trojan

Anônimo disse...

mesma coisa da Layola. deois de formar a imagem virtual meu anti virus acusou cavalo de troia (trojan) como devo prosseguir?

Anônimo disse...

Postem o serial pelo amor de deus!!!

Anônimo disse...

como usar?Ele não abre no fs , ele esta abrindo separado é assim mesmo/tem tutorial,obrigado

Anônimo disse...

como q faz pra usar?
o tuto q veio com ele n abre aqui :/

Anônimo disse...

Mesmo depois de reiniciar o pc, não me deixa instalar.
Alguma forma de ultrapassar isto?????

Anônimo disse...

tive o mesmo problema de 2 pessoas atras, meu antivirus acusou cavalo de tróia, oq devo fazer, alguem por favor comente, obrigado.

Anônimo disse...

Pessoal, não tem erro.
baixem as partes, depois clique na primeira que o resto vai. Então tudo vai se transformar em um arquivo de extenção .iso
ai vc tem 2 opções, ou salva em um cd ou abra ele com o VIRTUALCLONE DRIVE. ele vai simular como se o arquivo estivesse em um CD. Desse jeito o arquivo vai instalar normalmente. Se tentarem de outra maneira ele até instala mas não funciona, diz que o registro é invalido ou coisa do tipo.
Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Eu fiz o q o ultimo falou, abri o arquivo (ñ extrai como eu tinha feito) e meu anti-virus detectou cavalo de troia mas começei a instalar...dps eu reiniciei o pc e o programa funcionou!!!
Obrigado por ajudar!!!

Anônimo disse...

Como faço eu tenho que abrir ele primeiro e depois o fs 2004?
Eu abro ele e depois eu abro o fs mas parece que não da nada alguém pode me ajudar/ Obrigado

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema do amigo acima. Eu consegui instalar tudo direitinho. Mas não está aparecendo trafego nehum no FSX. Como faço pra usar? obrigado

Caio Pimpinato disse...

Instalei tudo certo, mas não aparece tráfego nenhum e na hora que entro no setup do programa ele diz que o serial é inválido

Anônimo disse...

eu instLei tudo mas nao aparece nada =S ja fiz o "compile" mas nao da nada ajuda pfavor

Anônimo disse...

Tb...instalei tudo certinho, reiniciei, mas quando voltou diz que o serial está com problema...O outro problema é que ele tirou do tráfego no meu FSX...

Unknown disse...

quando clico para instalar ele o antivirus detecta trojan soso quendo eu clico para ignorar ele n aconetece nada!ele nem começa a instalar fica parado naquela tela para eu escolher qual versão eu quero =/! alguem sabe oq fazer?

Anônimo disse...

esse trafego nao é um dos melhores...

Anônimo disse...

Pessoal, apenas para comunicar que aqui no meu PC está funcionando perfeitamente. Só o que fiz foi:

1)Baixei todos os arquivos
2)Extrai o UTX7 utilizando o Winrar
3)Emulei a imagem .ISO (utilizo o Daemon Tools)
4)Cliquei em "instal UTX7 for FSX - English"
5)Após a instalação, reiniciei o computador (o próprio instalador faz isso)

Depois foi só clicar no Ultimate Traffic e partir pro abraço, tudo perfeito!
Valeu pelo Post... EXCELENTE E IMPRESCINDÍVEL ADD-ON!!!

Anônimo disse...

de facto é um excelente blog. este addon é o unico que eu tenho problemas em instalar. quem disse que já clicou na parte do setup e clicou next é mentira. é mentira porque quando aparece a tal tela, ao clicarmos no fsx english, aprece um cavalo de tróia e dái não conseguimos passar para a frente. resolvem o problema.

Anônimo disse...

ola eu instalei no fs2004 mas quando vou abrir ele fica parado no updating reg num assignment data ja esperei horas mais nada acontese alguem sabe resolver isso ou tem que espera mais.

Anônimo disse...

Se for na pasta dentro do cd da pra instalar como o Rafael disse.. Mas de fato ainda da problema com a licença..

Anônimo disse...

Pessoal e isto mesmo , no meu tambem ta funfando a toda aki!
Nao encontrei virus algum e tambem muito facil de instalar vc so tem que ter o programa certo "DEAMON"
meus aeroportos estao d+

a sim eu recomendo ter o 1º UT intalado ai fica mais facil ainda !!

Ate mais pessoal.

Anônimo disse...

pra quem conseguiu?
esse add-on pesa muito o fsx??

Anônimo disse...

não gostei só reclamações e só para alguns dá certo voltei com o trafico 2006 nem o trafico x é bom pois os avões não apareçer no ar e na chegada para o aeroporto o 2006 dá certo

Anônimo disse...

No meu nao força muito e tranquilo!!

imagina vc vindo pra pouso com um 747 atras de vc ..vc num cessna !!!

Loco d+!!!

tenho o UT 1 este aki ta incomparavelmente melhor !!!

Anônimo disse...

Não esta funcionando! estar conrronpido a parte 2 do ultimate, pode ser virus, por favor devemos concertar isso, como faço?

Anônimo disse...

Realmente tem vírus meu anti-vírus pegou antes que eu pudesse instalá-lo!!!!!

Anônimo disse...

Ola galera
uma coisa só .. o Ultimate Traffic X é melhor no fs2004 ou no fsx????

JffS disse...

Esse tráfego nao é das melhores qualidades que já vi,em varios aviões percebi que algumas texturas ficam pretas,que inclusive pode ser visto no próprio "Trailer" no Youtube!

Baixei uma vez e não gostei!

Anônimo disse...

esse administrador do site é um bosta, coloca mtos arquivos aqui trial com problema e depois ainda coloca no titulo do site como o melhor do brasil ou do fs.

imagina o pior... facil fazer um site onde coloca algo que nao funciona e pior q nao explica como fazer pra funcionar.

Jose disse...

ATENÇAO! SE POSSIVEL POSTEM O UTX PART 3 NOVAMENTE POIS O MESMO ESTA INFECTADO PELO UMJ VIRUS CAVALO DE TROIA

Anônimo disse...

GALERA EU BAIXEI O MEU UT DESTE SITE. ELE ACUSA VIRUS POR CAUSA DO CRACK MAS NÃO TEM PROBLEMA. NO MEU CASO EU DESINSTALEI O ANTIVIRUS, INSTALEI O PROGRAMA E DEPOIS INSTELEI NOVAMENTE O ANTIVIRUS, DEI UMA ESCANEADA COM O ANTIVIRUS E NÃO DEU NADA E OLHA QUE USO O UT JÁ HÁ UM ANO.
RECOMENDO A VOCÊS QUE FAÇAM O UPDATE DO UT DEPOIS NO PRÓPRIO PROGRAMA. VALE A APENA.

Anônimo disse...

tambem me aconteceu o mesmo instalo e pede a licença

Tiellos disse...

Pessoal, estou com o seguinte problema.
Instalei o Ultimate Traffic, mas quando começa o procedimento, ele para fazendo "Updating Reg Num Assignment Data". E nao sai desta parte.
Estou usando WINDOWS 7.
Caso alguem saiba como resolver este problema, por favor ajude-me.
Grato a todos.

tito disse...

GENTE NÃO E POSSIVÉL E A 2º VEZ QUE EU BAIXO ESSA MERDA AQUI EM OUTRO SITE ESSA PORRA ESTA COM VIRUS CAVALO DE TROIA,POW SERA QUE E O MEU ANTI VIRUS,ESTOU USANDO AVG 9.0.GENTE DA UM ALÓ AI!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desculpas, nao tenho como te ajudar... Esta porcaria nem roda no Windows 7.Sobre o virus nao sei te informar, no dia que baixei nao tinha nada.
Talves ele esta anexo qndo voce esta tentando baixar.

Anônimo disse...

Cara ele roda sim no Windows 7. Estou usando ele numa boa. O lance é vc instalar ele sempre executando como administrador. Ou seja quando for clicar para instalar, use o botão direito do mouse e vá na opção EXECUTAR COMO ADMINSTRADOR. Quando terminar, vá no link na área de trabalho e execute o programa da mesma forma. Para que o trafego funcione vc tem que compilar ele. Com o programa aberto vc clique no menu COMPILE, ai é só ir dando ok. Quando ele terminar de compilar tudo (demora um pouquinho)vc fecha o programa e abra o FSX, ativa o trafego em options no próprio FSX e pronto ele já vai funcionar.
Quanto ao virus, isso é por causa do crack que tem nele. Quando eu usava o AVG ele não deixava o programa funcionar, ai eu tinha primeiro que desinstalar o AVG e instalar o Ultimate Traffic e só depois instalar ele de novo. Atualmente estou usando o AVAST e não tive problema algum na hora da instalação.
Boa sorte a todos.

(Já saiu o Ultimate Traffic 2, que uma versão mais sofisticada, agora é só esperar sair o crack para ele)

Anônimo disse...

hey, muito obrigado!!!
Executei com Admin e deu certo, nada de erros.
Esta funcionando perfeito, o AVAST nao interferiu em nada.

Sobre o novo Ultimate Traffic 2 qndo sair o crack dar a noticia a para gente.

Vlw... Obrigado.

Tiellos

Anônimo disse...

galera apreveitem este trafego. Ele é muito bom. Dá pra fazer muitas coisas com ele. Tipo trocar as aeronaves por aeronaves de sua preferencia e textura. Dá pra fazer mostrar a origem e o destino do voo no trafego, tipo SBGL X SBGR e por ai vai... fucem vale a pena. Abraço a todos.

Unknown disse...

Por favor tem como reupar a parte 4? Esta corrompido o arquivo e so baixa até 10MB e depois cai. Por favor, passei a noite toda baixando e no final não pude instalar. Obrigado

Anônimo disse...

por favor da para upa a parte 6?
desde ja agradeço.