segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Combat Planes - Eurofighter Typhoon for FSX and FS9





Para simular a luta contra o meio ambiente, temos acrescentado oito detalhados bases militares, incluindo RAF Leeming, Boscombe Down, Coningsby, Rostock-Laage, na Alemanha, Moron de la Frontera, em Espanha, na Itália, e Caselle Rygge na Noruega para uma boa medida. Seu Eurofighter vem na liveries de cinco nações: Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e com uma variedade de esquadrões representada por cada nação. Até temos um stealth "melro" livery. Por cortesia da Just Flight também temos um activo e C130 Tornado em muitas bases.

Missões

E, claro, existem novas missões para voar, em Inglês e alemão, a versão padrão para dezoito e vinte para a aceleração. Um tutorial em voo cockpit leva-lo através dos sistemas aviónicos. Depois de se familiarizarem com o Eurofighter, você irá participar activamente na luta contra missões na Grã-Bretanha, bem como a oeste e norte da Europa. As regras de empenhamento são destacados: você está pronto para a luta?


Combat Planes, eu já tinha postado uma aeronave typhoon mas agora achei esse pacote do Combat Planes e estou disponibilizando, pelas fotos vcs podem notar que está bem mais moderno esse pacote...
FSX Parte 1 Clique Aqui Parte 2 Clique Aqui
para baixar um patch de gauges da Combat Planes Clique Aqui
FS9 Clique Aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Instalei certinho mas não está aparecendo o cokpit do caça...o que posso fazer para resolver ? Obrigado!!