quarta-feira, 27 de agosto de 2008

FSX/FS2004 SMS A321



Tae pessoal Airbus A321 da SMS para o FSX\FS2004
OBS-Pro fs2004 tem que renomea as pasta tomem cuidado
completo com virtual cocktip GPWS etc 5 texturas:
Tam
Lufthansa
Aitalia
Tap
British
Download

7 comentários:

Anônimo disse...

UM LIXO! LIXO! MUITO RUIM! MUITAS FALHAS NA TEXTURA! NENHUM SISTEMA FUCIONA NO VIRTUAL COCKPIT! NÃO BAIXEM! LIXO! LIXO!

BlackOutStart disse...

brigado assim não perco tempo

Anônimo disse...

valeu.


Infelizmente a maioria das aeronaves que nao tem Vitual Cockpit nao prestam,... o que dah mais realidade no simulador eh o Virtual Cockpit.
Soh baixo aeronave com VC.

Anônimo disse...

Olha, visto de tudo que disseram, eu achei bom. Derepente foi feita uma correção, ou aqui, funcionou. Os instrumentos do painel aparecem, o som é ótimo, etc. Porém, o painel é um pouco embaçado, na pintura da Alitalia a turbina desaparece(se bem que o A321 da Alitalia realmente é ruim na vida real). Fora isso, a velocidade também é baixa, ou seja, vai no máximo até 370, 380 km/h. Gostaria de sugerir um patch de correção, utilitário ou programa que se aproximasse da velocidade real do A321. Obrigado.

Anônimo disse...

caralho, um bando de gente baixando um modelo de graça com vc e várias regalias como GPSW e só reclamação... Porra, vão à uma loja especializada então e comprem o original, sem cracks ou patches, ou , comprem pela internet. no mais, se nada de bom tiverem a falar, simplesmente calem a boca e vão voar com aquele a321 de merda default que vem com o fsx.

Anônimo disse...

Relatando sobre no que aqui estou lendo na realidade eu pregunto de quem é o erro é meu ou é dos outros.bom em relãção a esta aeronave eu baixei instalei e não vejo qualquer erro isto eu falo ela instalada no FS2004.Pois fiz vários vôos e não notei qualquer erro em esta aeronave.skymaster

Anônimo disse...

Quanta frescura ! Crianças que chama Flight Simulator de "jogo", vindo a internet procurar aeronaves realisticas e acabam baixando um SMS. Se vocês querem aeronaves com virtual cockpit funcional e 100% funcional mesmo deveriam COMPRAR aeronaves, e também deveriam já saber que só aeronaves de MARCA possuem virtual cockpit realistico. Procurem PMDG, Flight1, Wilco, iFly, etc ... "-Por que eu vou comprar se eu posso baixar ?", a diferença é nítida, já baixei todos os links de 737 NG e NGX da PMDG quanto da iFly, e sim posso dizer é diperdicio de tempo baixar coisa pirata. Agora você vem até o Blog de pessoas que querem disponibilizar downloads legais para vocês e vocês criticam porque é uma aeronave que não possui o VC completamente funcional. Eu tenho muitas aeronaves SMS e adoro jogar no painel 2D porque é oque a aeronave pode fornecer, porém tenho minhas aeronaves da PMDG e iFly (ORIGINAIS) para quando eu quiser fazer voo mais realistico e de acordo com as normas da ANAC, utilizando Vias aereas de acordo com cartas e demais aplicativos. Novamente, querem realismo parem de baixar coisas piratas, porque elas não te proporcionam realismo nenhum. Por ultimo, vim aqui para baixar o A321 SMS ? Sim, como eu disse adoro aeronaves com painéis simples e sem muita complexidade pois disponibilizam uma facilidade melhor e uma DIVERSÃO MAIOR do que PMDG, Wilco, iFly... Quando vocês realmente estiverem voando em aeronaves do nivel de realismo alto como o que algum de vocês querem, vocês notaram que não é tão simples como pensam. A respeito do download, muito bom !