quarta-feira, 27 de agosto de 2008

FSX SMS A340_600


Foi designado para substituir as gerações mais velhas do Boeing 747 . Ele tem capacidade de carregar 380 passageiros divididos em 3 classes, ou 419 em duas classes. Se comparado com um A340-300, ele possui 10 metros a mais, o que lhe da o título de aeronave mais comprida do mundo.
(TESTADO NO FSX fs2004 como sempre espero alguem testar)
A340_600 da SMS completo virtual cocktip +2d cocktip +SOM +GPWS 5 texturas:
Iberia
Thai
South African
Virgin
Etihad
Download

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa galera to cansado d baixar trafego e nao funcionarem pesso q alem d postarem os dowloading ensinem como fazer pq kra o q eu + kero eh ter avioes como esses

jhs1231@hotmail.com

Orkut=pedro guilherme bertoleza

031(85)87465419

Anônimo disse...

Aff...este a340 da SMS ta com o msm problema do SMS a320, o VC ta com defeito pois os visores digitais estao incompletos.
Porem eh uma boa aeronave e recomendo baixar q eh quase 100% funfonal(por causa do VC)

CRIS FLORIANO disse...

Olá.
Há tempos procurava essa aeronave, e ainda mais com a pintura da Ibéria. Show!!!
Só tem um probleminha e gostaria de saber se vc sabe como resolver. Um pequena parte da fuzelagem do avião, a "testa" dele vamos dizer assim, bem acima do para-brisa fica com falha na textura, ela fica transparente se pode ver o cenário através dela.Sabe o por que?
Outra coisa é o som dele. Quando se desliga os motores o som deles não va reduzindo e some, pelo contrario, continua como se tivesse ligado. Estranho não? Eu descobrir qual é o som que é reproduzido nesse momento e fiz alterações. Agora ele some quando se desliga os motores, mas esse som fazia parte do som dele ligado, então fica faltando algo no ruído com essa alteração que fiz. Vc percebeu algo assim já?

Anônimo disse...

Tô com o mesmo problema dos amigo acima. Bem sobre a janela dos comandantes tem um área da textura(pequeninha) que fica transparente por onde é possível inclusive se ver o cenário. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Se souber, por gentileza, escrevam para b.r.u.n.o@g.m.a.i.l.c.o.m