quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Novo Administrador

Pessoal como ja devem ter percebido a algum tempo o Robson (Dono do blog Simuladores) teve problemas e nao feis mais postagens entao ele me transformou em Administrador enquanto esta ausente a maioria ja deve me conhecer do Chat meu nome e Matheus e estarei postando diariamente espero que gostem o meu unico problema e que nao posso testar avioes no FS2004 entao conto com voces para testarem se eu postar aviao pro FSX ele ja vai tar pronto.E Robson so posso desejar sorte com os problemas estamos le aguardando

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora em português:

Novo administrador.

Pessoal, como já devem ter percebido, há algum tempo o Robson (Dono do blog Simuladores) teve problemas e não fez mais postagens. Então ele me transformou em Administrador enquanto está ausente. A maioria já deve me conhecer do chat. Meu nome é Matheus e estarei postando diariamente. Espero que gostem. O meu único problema é que não posso testar aviões no FS2004. Então conto com vocês para testarem. Se eu postar avião pro FSX, ele já vai estar pronto. E, Robson, só posso desejar sorte com os problemas. Estamos lhe aguardando.

Unknown disse...

Parabéns e sucesso.

Unknown disse...

Meu, por favor, como eu faço pra instalar os aviões no meu fsx. Eu baixei o A340-600 mas não consigo descompactar esse avião no winzip. Que programa que eu tenho que usar???