sábado, 2 de agosto de 2008

FS Design Studio v.3



Atendendo a pedidos....
Monte vc mesmo seu seu avião, com uma maneira fácil de fazer e com qualidade, aeronaves e cenários 3D que pode ser motivo de muito orgulho.
Das dezenas de milhares de aeronaves disponíveis para o Flight Simulator, o número esmagador de lhes foram feitas com FS Design Studio. Esta nova versão do FS Design Studio acrescenta as mais recentes técnicas visuais e gráficos para efeitos já um grande repertório de comandos, atalhos de poupança de tempo, confortável e interface de utilizador. Juntos eles permitem que você crie qualquer tipo de precisas e detalhadas, texturizados modelos em velocidade recorde.
FS Design Studio V3 coloca um avião fábrica na ponta dos seus dedos. E agora modelos serão capazes de criar ainda mais precisos e olhando grandes aeronaves e cenários 3D.
Pessoal estou atendendo a pedidos não sei nem pra onde vai
Download Clique aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom, acho que temos um erro com o download, pois eu baixei porem quando vou abrir o programa é um que modifica a agua (FS water FSX) e não o programa de desing como no tópico, por favor arrume isto!

Anônimo disse...

qual é o serial do download? baixei mas ele pediu o serial

Anônimo disse...

Neste download faltou serial, assim fica impossível usá-lo!

Anônimo disse...

Agora esta completo e todo funcional.. Valeu!

Franguinho007 disse...

eu nao consigo baixar eu escrevo sertinho e ai ele repete o negosso

Anônimo disse...

cade serial?

Anônimo disse...

ola gostaria se tivesse um tutorial em PTbr pra faciilitar o entendimento e o serial encontra-se no arquivo compactado se tiver esse tutorial em pt me envia pro email

acaicombiscoito@gmail.com