domingo, 29 de junho de 2008

LuklaX - Monte Everest - FSX

Atendendo a pedidos esta vai para todos em especial para Sr. João KAF 008










LuklaX não é apenas um aeroporto paisagem, nem é melhor malha photoreal ou paisagem. A soma de todos estes elementos faz-se LuklaX (Monte Everest) como um todo, criando uma transformação em toda a região, com especial ênfase no aeroporto e Lukla Mt Everest.

Por si só a malha componente deste cenário seria valeu a pena por si só, esta região do Himalaia é rica em pequenos lagos, famoso picos e vales profundos da malha que traz para a vida em grande detalhe. Voar através e em torno deles dá-lhe um real apreço pela sua dimensão, explorando e faz muita diversão. Devido ao fato de a photoreal áreas são pequenas, melhorou landclass foi incluída para melhorar a região. Este valor abrange rios, montanhas arborizadas e de áreas florestais, bem como as áreas que nunca superior geladas degelo. Esta é certamente uma enorme melhoria do texto original e garante coisas tais como estradas, de fato é um grande desafio...

Atenção
Para instalar vc precisa deste e-mail: archiescott369@aol.com
E deste serial: 4LX0sKvlsee87br3revq8OCyuMS167qqtOv5pPmk+aQ=

Donwload do Cenário Clique Aqui



2 comentários:

Anônimo disse...

Ola!

EU tenho este cenario, faço a instalaçao correctamente mas quando seleciono, por exemplo uma das missoes, ou quando seleciono voo livre, nao consigo escolher nenhum so cenarios Add On! Nem sequer aparecem na lista dos Add On!

Anônimo disse...

vc e de marinnga cara