segunda-feira, 9 de junho de 2008

Virtualcol E-jets Virtual Embraer 170,175,190 e 195 FSX


Este é pra detonar testada e aprovada excelente aeronave, para os amantes dos jatinhos esse é completo e observem o painel bem realistico, os sons nem se falam e com efeitos bem legais, bom chega de papo segue o link e manual de instalação:
Instruções para instalação:
Primeiro execute e instale os arquivos "ejets170_fsx, ejets175_fsx, ejets190_fsx e ejets195_fsx"
apos instalalá-los corretamente, coppie o conteudo da pasta Gauges para Gauges na pasta raiz do Fsx, fazendo assim tambem com Effects, Sound e copie a pasta inteira "Virtualcol E-jets Virtual" tambem para a pasta raiz do FFlight Simulator X, feito isso, copie entao os arquivos "Traffic.DLL e TrafficRadarXML.dll" para a pasta raiz do Flight Simulator X, reescrevendo se necessário...
Características:
Virtual Cockpit Completo, FDE real, possui GPS auxiliar, mas, possui o computador de bordo completamente perfeito... possui desde o EMB 175 até o EMB 195, já com todas texturas de, se nao estiver errado, todas empresas comerciais que o operam...
bons voos à todos... (Crédito ao Cmte Gabriel)

10 comentários:

CS CAPAS disse...

boa aeronave mas vc tem q me ensinar a istalar vc sumiu!!oq aconteceu meu amigo?

Robson J. Santos disse...

fala cristiano problemas cara mas logo logo apareço, quanto a instalação é só acompanhar o passo a passo é de fato umas das melhores aeronaves q ja voei...
abraços amigão

W Fontenelle/ Skt disse...

ola , eu intalei o aviao, ele e exelente
eu to com dois problemas com ele
vc pode me ajudar?
eu naoo sei onnde mudo a chave de NAV para GPS
onde e a chave e o outro e o seguinte
na hra de posar ja quase no toq eu levanto bem de leve para tocar com os dois de tras ai n hra ele levanta duma vezz
vcs podem me ajudar?

meu msn e neto-play@hotmail.com e meu orkut e
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17008311011956290177

Anônimo disse...

kkkkkk, o Wellington "intalou" a aeronave, por isso num funciona...

Anônimo disse...

instalei mas não sei onde fica o comando para no Smoking e seatbelt, preciso desses comando pra conseguir decolar
alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

Wellington, eu acho q esta perto dos comandos do auto pilot
no centro do painel ou na parte esquerda atrás do manche
p.s.qdo se jogua fs pelo painel virtual, o manche esconde muitos comandos
verifique se vc esta pousando na velocidade certa, pois se o seu simulador tiver programado p/ ñ colidir, qdo se executa o mesmo, ele levanta instantâneamente.espero ter ajudado!!!?????

Ricardo disse...

vlw, por postar, como eu mudo a chave NAV para GPS?? respondam por favor :)

Davis disse...

Boa Noite..

Instalei as aeronaves, porem os paineis ñ aparecem na aeronave..
Como consigo resolver esse problema..

Saito disse...

aaaaaaa esse easyshared eh uma b****

Anônimo disse...

Ae amigão,seria possivel vc redirecionar este link para outro servidor tipo Mediafire,4shared pq esse Crockko Tec ta uma b**ta entendeu? po eu fui baixar aqui com net 5MB Demoro quase 1h... vlw mas é muito boa a aeronave.