sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cenários SBGR Guarulhos FSX e 2004

ok galera estou disponibilizando o cenário mais esperado para FSX, Creditos do amigo Jose do flightxmania blogspot, e o outro link serve para 2004 e muita gente instalando também no FSX eu instalei os 2 e garanto bem melhor q o default, então fiquem a vontade para desfrutar deste lindo cenário...
link do SBGR FSX, extraia o conteúdo da pasta para add-on cenários e em biblioteca de cenários adicione...
http://w16.easy-share.com/1700690596.html
link da versão para 2004 e testes no FSX, repito os dois são excelentes
http://w13.easy-share.com/1700683650.html

6 comentários:

dirzao disse...

Aqui instalei este cenario..muito bom...mas nao acende as luzes das pistas e taxiways....
poderia ajudar?

Anônimo disse...

Tá bugado esse cenário no FSX. Não tem texturas noturnas e deixa o Mytraffic X sem funcionar.

Anônimo disse...

Pro Fsx não vale a pena o original é melhor.

carlos disse...

Meu cenário tá todo Bixado o q fazer???? :(

Anônimo disse...

eu nao consigo colocar o cenario no meu fsx alquem sabeee.?

Anônimo disse...

E cenario da LatinVFR ou TropicalSim?