sexta-feira, 27 de junho de 2008

MyTraffic X Version 5.1 -FSX





O FSX tecnologia de Tráfego AI!

MyTraffic X Versão 5.1B-se de um gigantesco passo em frente, em comparação com versões anteriores e um enorme salto para a plena utilização FSX infinidade de novas possibilidades. Todos os aeroportos e horários são incluídos na FSX-formato. A maioria dos tipos de aeronaves já está incluído na nova, altamente otimizado FSX Service Pack 2 formato, emparelhamento superior qualidade óptica com a derradeira performance.

Características:

* 4,5000,000 + AI vôos semanais - MyTraffic X inclui mais de 4.500.000 (sim, isso é correcto - mais de quatro milhões de euros) AI voos por semana entre 8100 aeroportos em todas as regiões do mundo. Estes incluem os voos internacionais, nacionais, regionais, trabalhador pendular, aviação geral, carga, anfíbios companhias aéreas, militares e tocar e ir circuitos.

* Vôos são gerados com base em dados do mundo real e com um modelo realista - Todo o tráfego é gerado baseado em padrões reais de tráfego. Você verá as companhias aéreas em aeroportos e hubs, que são coerentes com as suas operações do mundo real. MyTraffic X também inclui um conjunto de voos de longo alcance com base em listas publicadas companhia aérea dando-lhe um elevado nível de realismo sem o enfadonho uniformidade dos produtos que se limitem exclusivamente aos horários publicados.

8100 + Aeroportos movimentada com AI Traffic - MyTraffic X moscas AI tráfego entre mais de 8100 aeroportos em todos os cantos do mundo. A AI capacidades de 1600 aeroportos são reforçadas neste pacote, incluindo a companhia aérea portão associações para muitos aeroportos. Todas as aeronaves realista comportar durante diferentes fases do seu voo. Estacionamento posições são igualmente atribuídos em forma exacta. Por exemplo, aviões irá táxi para os seus portões, os aviões de carga em carga posições estacionamento situado perto do aeroporto de carga respectivas instalações. AI Traffic se comporta da mesma maneira, mesmo em add-on paisagens, desde que sejam plenamente compatíveis FSX.

* Touch and Go vôos em mais de 100 pequenos aeródromos.

Avião, Aviação Geral e Militar de Tráfego - Com MyTraffic X-lo a si mesmo o único gerador de tráfego AI que trata todos os três tipos de tráfego aéreo com a mesma prioridade. E não só para os actuais horários; até mesmo na história que remonta ao início do jato idade é possível para os proprietários de FSX edição profissional.

3500 + Liveries - MyTraffic X inclui também mais de 3500 aviões liveries e este número irá manter em crescimento, provenientes de mais de 1500 diferentes companhias aéreas (entre as quais as unidades militares localizadas em sua casa bases).

140 + Aircraft Models - De Yakolevs a Airbus ea Boeing durante a Cessnas Embraers, MyTraffic inclui-los todos. Todos os modelos são criados com GMAX optimizado para a moldura taxas ainda elevadas em aeroportos muito ocupado. A maior parte destes aviões foram sobrecarregado em GMAX especialmente para FSX, para remover exibir erros, bem como para aumentar o desempenho além do oferecido pela Microsoft um estoque aviões. Trazendo realista AI tráfego para todas as partes do mundo, MyTraffic pode ser observado oftenly a proporcionar um melhor desempenho, mesmo com mais aviões em torno de você do que FSX stock AI tráfego. 50 aeronaves com mais de 2000 tintas já são criados a partir do zero no novo formato introduzido em Flight Simulator X Service Pack 1.

* Suporte completo para o Windows Vista - todos os componentes agora são modificadas e testadas para trabalhar com o Windows Vista até mesmo com UAC ligado. Se um usuário quiser fazer alterações para uma definição no âmbito Vista, ele só tem o direito de o fazer em conjunto o sistema de arquivos.

Alto nível de apoio para o DX10 Preview introduzida com FSX SP2 e Acceleration Pack. MyTraffic X 5.1B vem com dois conjuntos de horários, comutação entre estes é um simples clique do mouse no MyTraffic Communicator. O Direct X 9 horários utilizar todos os aviões modelos e tintas, enquanto o Direct X 10 horários são restritos à FSX SP2 tipos compatíveis apenas. Desde 2000 estes contam diferentes tintas em 48 diferentes modelos avião, você irá encontrar desde já uma maior variedade de DX10 compatível MyTraffic X 5.1B aviões comerciais em todo o mundo como você nunca viu em nenhum outro legado AI pacote, ou que tenha sido prometida por ninguém. DX10 suporte para aeronaves militares e histórico horários ainda não está incluída.

Simplicidade é a chave - MyTraffic X é simples, por força. Nós não sobrecarregar o nosso add-on com uma variedade de recursos desnecessários, menus e outras distrações. É nossa filosofia de manter MyTraffic X tão simples de usar, ainda mais poderosas como possível!

MyTraffic Editor * X é uma configuração avançada AI Traffic utilitário que permite a geração de milhares de planos de voo no clique de um botão, todos baseados em parâmetros ajustáveis usuário. Capaz de reconhecer as regiões geográficas, país fronteiras, e na história da companhia aérea frotas, o editor garante que você veja-se o direito de tráfego na região direita.
* Este recurso requer que você tenha o SDK do Flight Simulator X instalado, disponível para usuários do Flight Simulator X profissional (De Luxe) edição.

* MyTraffic Communicator é uma ferramenta para apoiar o usuário para obter a informação, para apoiar, para fazer ajustes em seus FSX e MyTraffic configurações, que comecei a reparar instalações quebrado, e para baixar atualizações e patches.

* MyTrafficTrafficBoard é um grande reforço para o seu tráfego AI experiência. MyTrafficBoard (BTT) é um utilitário para a exibição gráfica e interagir com informações sobre Flight Simulator "AI" Tráfego.

MyTraffic X 5,1 vem empacotado com MyTraffic 2006 versão 4,1, a última versão do galardoado MyTraffic série de versões para FS9, superior a todos os outros pacotes, em quantidade, qualidade e desempenho mais importante. Apresentando série 166 aeronaves com mais de 3100 a 6500 + tintas aeroportos, todos os tipos de tráfego podem ser encontrados, até mesmo o tráfego em porta-aviões.

Isso permite que você, usuário de ter uma simples transição de FS9 a FSX, com volumes de tráfego altamente otimizado para cada um deles. Quer ficar com FS9 por um longo tempo, deseja migrar imediatamente, ou deseja executar tanto em paralelo, este pacote é a resposta certa às suas necessidades.

Donwloads
parte1 http://w16.easy-share.com/1700745490.html

parte 2 http://w16.easy-share.com/1700746005.html

parte 3 http://w13.easy-share.com/1700750164.html

parte 4 http://w13.easy-share.com/1700751497.html

parte 5 http://w17.easy-share.com/1700752460.html

8 comentários:

Anônimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

Anônimo disse...

If im in the situation of the owner of this blog. I dont know how to post this kind of topic. he has a nice idea.

Robson J. Santos disse...

thanks for visit, I am happy to see the U.S. personal blog dedicated to FSX add-ons and FS9, I am putting translator to facilitate the work, are the desire for the poll and make requests

Unknown disse...

Esse download que vc tem no site e soh demo neh?

precisa de senha e user name para fica full version...

vc tem?

Anônimo disse...

anem
eh so demo!!!
Precisa de user name e senha pra fika full version!!!
passa ele aí!!!

Anônimo disse...

por gentileza se puder me passar a senha para se tornar full version eu agradeço email adilcastilho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu tambem não consegui a senha me passem por favor estou cursando aulas de pilotagem e gostei do fly x vou por esse trafeco aéreo.

Anônimo disse...

consegui intalar mas no voo não vemos os aviões prefiro o fly 2006