terça-feira, 22 de julho de 2008

TweakFPS for FSX



Detalhes do produto

TweakFPS para FSX

Tweak sua paisagem configurações para maximizar FPS e achar que "sweet spot" ou compromisso entre velocidade e qualidade.

Alternar rapidamente entre 8 diferentes "Paisagem modos':

Com TweakFPS você evitar a necessidade de movimento e de ajustes deslizantes para frente e para trás para diferentes tipos de voar, IFR, ou VFR especial para a paisagem como MegaScenery. Você também cortadas continuamente a necessidade de editar o FSX.Cfg manualmente, uma tarefa tedious nas melhores alturas. Depois de aplicar o modo TweakFPS lançará FSX vôo com sua preferência (atribuído através da página 'Definições').

Configure Custom modos:

TweakFPS dá a você a habilidade de ajustar o padrão modos predefinidos. Se você não fantasia do "hard-coded 'defaults programa, então você pode personalizar o modo a seu gosto. TweakFPS irá salvar o seu modo personalizado e irá carregar que quando você pressionar o "Aplicar" botão.

O Modo Paisagem nomes e descrições também pode ser alterado (exceto os protegidos "Original FSX.Cfg" Mode) clicando com o botão direito deles. Se, por qualquer razão o costume config não trabalhar ou você quiser reverter para o programa padrão que você pode fazer isso clicando no botão 'Restaurar'.

TweakFPS Designada 5 Estrelas (Classic Flight Simulation Produto) por PCPilot Magazine:

Download Clique Aqui

3 comentários:

Sancler disse...

Ficheiro solicitado foi apagado. O blog ta demais valeu cara

Unknown disse...

poxa, mais 1 arquivo que gostaria de ter e foi apagado espero q volte logo...abraço e obrigado.

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO, primeiramente PARABÉNS pelo blog, ME MATEI procurando algo sobre o FSX por aí e só acho em sites gringos e até pagos.

Bom, venho informar que esse link não está funcionando, depois dá uma olhada aí.

Abraços do Anônimo, ehehe