quinta-feira, 3 de julho de 2008

Captain Sim - Space Shuttle - FSX








Este é um pequeno passo para um homem, mas um salto gigantesco para a humanidade”, foi a frase usada por Niel Armstrong ao pisar em solo lunar, na missão da dado outro grande salto, além de simular vôos intercontinentais, agora você pode voar para o espaço , “um grande salto na simulação”. O produto Space Shuttle da CaptainSim trás 6 espaçonaves: Enterprise, Columbia, Challenger, Discovery, Atlantis e Endeavour. Cockpit 2D completo, HUD, Virtual Cockpit em alta resolução, Cabin Virtual, Cenários de Lançamento, vôos pré-programados e Manuais originais da NASA.
Bem, é fantástico quando pensamos em voar além da atmosfera, conhecer novos planetas, fazer missões interplanetárias. Isto ronda a cabeça até hoje de fans de Star Trek e Star Wars. Poucos no mundo conseguiram tal façanha. Fantástico também foi um dia pensar em poder voar um avião, hoje temos dentro de nossa tela de computador vários aviões em nossas mãos, podendo fazer até vôos intercontinentais com a maioria dos sistemas simulados. Como se não bastasse, o céu não é mais o limite para Flight Simulator X, e agora você pode fazer sua missão de órbita fora da terra.

CONCLUSÃO

O produto em si é muito bem feito nos quesitos de texturas, acabamento externo, efeitos visuais, animação, cockpit virtual e cockpit 2D. Trás opções de várias espaçonaves. Porém, vem apenas com um vôo, o que torna enjoativo depois de um tempo, pois não tem como voar sem ser a partir de um vôo pré-programado. Outra parte que entristeceu foi o cockpit não ser ainda glass, porém fica difícil avaliar como os gauges se comportariam com as limitações do próprio simulador.
O grande ponto positivo foi a CaptainSim transpassar todos essas limitações e conseguir fazer um produto deste nível, nos trazendo diversão.

MANUAIS

Os manuais da Space Shuttle, são simples e de fácil compreenção, tudo que é necessário para fazer um vôo tranqüilo e rápido, sem necessitar ficar horas lendo manuais. Já os manuais originais da NASA são extensos, completos e complexos, trazendo maior profissionalismo a simulação. A Captain Sim pensou nos dois tipos de “simmers” e colocou os manuais para eles. Parabéns.

Download : Clique aqui

Este é o manual para instalação do Captain Sim Space Shuttle

Duplo clique no arquivo "cs_shuttle_loader"
Aguarde enquanto o prompt configura para a instalação
Então, instalação abrirá
Clique em "I Agree"
Então, cheque seu Flight Simulator X diretorio, entao clique em Install
Apos instalado, clique Finish e pronto!!!
Boas missoes na lua!!!

CRÉDITOS:
EQUIPE SIMULADORES.BLOGSPOT
HTTP://SIMULADORES.BLOGSPOT.COM

OBRIGADO POR BAIXAR E PELA PREFERENCIA!

ROBSON E GABRIEL!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

nada está funcionando só tem uma nave nave e nem os motores ligam e estão sem missões! valeu.

Contra-Baixo Elétrico disse...

insatalei mas nao entra, aparece um msg pedindo um dll.

Anônimo disse...

onde posso comprar o produto completo. aqui em são paulo está bem dificil de encontrar.

Anônimo disse...

Instalei, mas não consigo ligar o motor.Não veio missões. Alguem me ajuda?

Anônimo disse...

Faltam as keys - ajuda pf.
Obrigado

Anônimo disse...

ae pessoal, por favor coloca o code order ai pq naum da pra instalar

Anônimo disse...

Não consigo adicionar potênia no motor, com a aeronave em solo! Mesmo ligados, adiciono potência no manche, aperto F4, e nadaa!!! Me ajuda!

LEANDRO MIGOTO NARA DE OLIVEIRA disse...

CLICO PARA ESTALAR MAS PEDE SERIAL AGUÉM PODE ME PASSAR!!!

Anônimo disse...

AFINAL QUEM ME PODE DAR O CODE

Anônimo disse...

o aviao nao liga

Anônimo disse...

Pra quem não esta conseguindo tenta segura o shifht e clica com o botão direito, procura a opção rodar como administrador. isso resolve o problema

Anônimo disse...

tem q instalar pelo "cs_shuttle_loader".
Não precisa de serial.

Unknown disse...

Bom, meu eu instalei tudo certinho não precisou de serial más....o onibus especial nao ta ligando nao vei! q eu faço? os manuais da nasa sao complicadíssimos entao.. tem como encinar ae como é q liga essa !@#$ ?por favor?