terça-feira, 1 de julho de 2008

Eurofighter Typhoon for FSX






O Eurofighter Typhoon é basicamente um avião de combate de alta performance, monoplace, de asa em delta e optimizado para a superioridade aérea em situações BVR (Beyond-Visual-Range, quando não há nenhum tipo de contato visual com a aeronave inimiga) e situações de combate aproximado. Essa aeronave também terá toda capacidade de ataques Ar-Terra. É feito o uso extensivo de compostos de fibra de carbono e novos metais de baixo peso, usando inovadoras técnicas de construção.

O Typhoon utiliza avançadíssimos aviônicos incluindo um radar multi-modo com capacidade de detectar alvos múltiplos e FLIR’s de última geração. Está equipado também com um novo sistema que projeta as mesma informações encontradas no HUD no próprio visor do capacete do piloto, dando ainda mais facilidade no combate.

Ele é equipado por dois turbofan’s Eurojet EJ200, o reator de alta performance mais moderno da Europa, combinando o baixo peso com a resistência e grande potência. Esse reator é o mesmo que irá reequipar os aviões AMX italianos e brasileiros.

Download da aeronave Clique Aqui

Nenhum comentário: