quinta-feira, 3 de julho de 2008

Spitfire 2008 para FSX exclusivo!!!







O RealAir Spitfire 2008 pacote cheio de características inovadoras, muitas completamente novo para FSX. Estas incluem:

• O Merlin-powered Mark IX e XVI são incluídos, para além do Mark XIV.

• Novo e melhorado VCs, desenvolvido desde o início para FSX com novos recursos, incluindo especular e mapeamento lombada (Ver Cockpit página).

• True 3D com bitolas sedosa-que são um bom movimento melhoria adicional na nossa já aclamado 'Smooth bússolas "(ver página bússolas 3D).

• Novos modelos elaborados especificamente para o exterior FSX, com melhores texturas, novos recursos, como o galo especular e mapeamento de mapeamento, e muitos novos liveries (Ver Spitfire Mk IX e XIV Spitfire Mk páginas).

• Melhor sons para ambos os motores Griffon Merlin e realista com estéreo e doppler efeitos. Estes sons foram concebidos para capturar o famoso Spitfire realmente boa.

• Novos pontos de vista em câmara de capital de risco (ver página Cockpit).

• Opções vôo modelagem com inúmeros novos recursos (ver página Flight Dynamics).

• 32bit texturas de alta qualidade estão agora disponíveis como um otimismo

Dentro deste pacote é Spitfire alguns feitos especialmente cenários alusivos West Malling, um verdadeiro RAF Wartime estação localizada em Kent, sudeste da Inglaterra, cerca de 25 km do centro de Londres.

West Malling foi uma das mais importantes estações aviões caças no sul da Inglaterra entre 1940 e 1945. Para a maior parte do WW2 West Malling alojados várias esquadrilhas de Spitfires e foi mais notável como uma base a partir da qual Spitfires Mk XIV tentou sabotar alemão V-bomba em seu depósito winglets antes que eles chegaram ao seu destino ... geralmente Londres. West Malling também teve activa partcipação nos ataques.

O cenário, criado por Bill Womack, retrata o aeródromo como era circa 1943, com vários cabides, oficinas, uma torre, abrigos, oficiais trimestres, lojas, e os ad hoc "blister suspense" em que os Spitfires seriam alojados temporariamente antes eles foram mexidos. West Malling tem uma pista 4000 pés (06.24) e uma faixa não utilizada erva percorrendo-o.

Download Parte 1 Clique Aqui , Parte 2 Clique Aqui
Instrução descompacte todo conteúdo para desktop, recorte e cole na pasta raiz do microsoft fligh simulator X, windows pergunta se quer substituir clique em SIM PARA TODOS!!!

2 comentários:

dhaumata disse...

Bom dia cara
Muito massa seu blog porem esse avião quando baixado diz que a pasta esta corrompida ... tentei baixar de 2 computadores diferebtes, para ver se resolvia mas não deu... por favor arruma ai pra mim

desde ja agradeço sua atenção

Att. Marcos

Unknown disse...

poxa, mais 1 arquivo que gostaria de ter e foi apagado espero q volte logo...abraço e obrigado.