quinta-feira, 3 de julho de 2008

IRIS - E.A.P - FSX/FS2004





Iris E.A.P.

British Aerospace Experimental Aircraft Program (EAP)

IRIS Flight Simulation Software orgulha-se de apresentar a British Aerospace Experimental Aircraft Program (PAA) para o Microsoft Flight Simulator 9: Um Século de Vôo e Microsoft Flight Simulator X.

A Tempestade T.1 e F.2 são as gêmeas e sede única sede operacional variantes concebido a partir da EAP célula que temos concebidas essencialmente para RAF e RAAF utilização. O F/A-39 vórtice é a USAF ea Marinha E.U. exportação versão do PAA combater célula e, como tal, características E.U. Marinha estilo nariz-artes, gancho de cauda e asas para dobrar transportadora operações. O Ciclone ES.2A é a Electronic Warfare e SEAD variante do PAA caracterizando uma pesados de guerra electrónica suite sobre o centro da coluna da aeronave, juntamente com uma suite de ALARME mísseis e outras munições concebido para o seu papel. E não poderíamos esquecer o original E.A.P. aeronave exibidos no Farnborough Airshow de volta em 1986!

Temos o prazer de anunciar que cada aeronave vem com o seu próprio conjunto de dinâmicas baseadas em especificações de concepção que temos vislumbrada. Por exemplo, o protótipo E.A.P. é muito mais nimble e leve do que as aeronaves Cyclone ES.2A. Todas as aeronaves característica uma opção para adicionar seus próprios armazéns de peso, que foi incluída no manual e no kneeboard para fácil referência.

Andy Nott da AGN Texturas permitiu-nos toda uma camada de tintas para este fantástico avião para o RAF, USAF e IRIS in-house esquadrões enquanto eu ter colocado em minha mão sobre a RAAF e USN tintas. Andy também tem lançado uma textura-pack para o PAA produto que abrangem um grande número de países adicionais.

Turbina Sound Studios.

Recursos do produto

* DXT3 Texturas para melhorar a moldura taxas elevadas em pormenor ambientes.
* Retro dossel bitolas para accuate de voo nocturno.
* Interactive Cockpit Virtual incluindo mais de 40 objetos interativos.
* GMax programado XML peças como corretamente modelado variável posição ingestão de fuselagem superfícies, drooping ailerons sobre a paragem do motor e muito mais.
* Aparecendo escada de embarque e de advertências sobre a paragem do motor.
* Soundpack personalizado projetado por Christoffer Petersen de Turbina Sound Studios gravações feitas a partir de efectivos da RB-199 motores.
* Cargas de costume animações para a E.A.P. produto, incluindo o trabalho tailhook, controle superfícies, reabastecimento porta, speedbrakes e muito muito mais.
* O reforço da dinâmica voo completo com informações para o usuário loadout pleno controle de múltiplas configurações.
* Uma série de soberba qualidade externa modelos com diferentes loadouts para vários países utilizando o ficcional aviões, como o RAF, RAAF, E.U. E.U. Marinha e Força Aérea.
* Full efeitos suite consistindo de pós especialmente concebido efeitos, wingtip vorticies, novíssimo detalhada luz exterior e de efeito mais ...
* Full paintkit no formato PSD para uso em Photoshop e Paint Shop Pro para repainters de usar, completo com intemperismo, origens e painéis de todas as linhas predrawn para fácil repaints!
* Autêntico 2D novo painel com VFR e IFR pontos de vista.

Download Parte 1 Clique Aqui, Parte 2 Clique Aqui

Atenção pessoal tem arquivo leia-me em portugues, a instalação tem q ser minunciosa...

4 comentários:

Anônimo disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.

Anônimo disse...

And also we ensure that when we enter in this specific blog site we see to it that the topic was cool to discuss and not a boring one.

Anônimo disse...

Yutarets! kasagad bah!

Anônimo disse...

Puts, ta meio dificil de instalar esse caça, mas vou tentar com mais calma.