segunda-feira, 28 de julho de 2008

FSCENE - EUROPE - FSX/FS2004




Pra quem ainda não conhece o FSCENE vou falar novamente sobre ele.
Fscene é conhecido por mudar a textura do solo. Quase todos nos conhecemos a antiga texturas do Global , sendo que o Fscene é bem mais leve e com quase os mesmos efeitos que o Global e Fscene têm uma melhor adaptação às belas AutoGen.
Este versão do Fscene é para todo o territorio da EUROPE, ele promete mudar todos os relevo do solo como, montanhas, arvores, prédios e todas as ondulações que tiver no terreno.

Downloads Clique aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.

Rádio Interativa FM disse...

Esse é o melhor blog de add-ons para Flight Simulator que eu já visitei.

Muito obrigado, meu FSX está muito mais REAL graças a seu blog.

kadu disse...

Ola amigos, O FSCENE-Europe muda radicalmente o default scenery do fs, que diferença e o jogo corre na perfeição não pesa. Aconselho vivamente.

Ao pessoal do blog Continuem o excelente trabalho e agradeço desde já o tempo dispensado para que a gente possa usufruir destes maravilhosos add-ons.

O meu obrigado.

Kadu.

Zed disse...

vlw capitão

Anônimo disse...

Olhá sou o dono do blog da BRA virtual
queria fazer parceria com seu blog qualquer coisa acesse o blog
http://brasilrodoaereo.blogspot.com
obrigado

Unknown disse...

opa galera sou apaixonado por maquinas voadoras curto muito msm preciso de uma ajuda sow iniciante no fs2004 como instalo está textura ??:) desde já agradeço vlw
pelo blog abraços a tds ....

Anônimo disse...

Boas,

Acabei de instalar os novos cenários da Europa FSCENE-EUROPE-FSX/FS2004 e o FSx esta a dar-me um erro "Scenery read error. Attempting to open a nonexistent directory: c:\programas\microsoft flight simulator x\texture. click ok". consigo entrar no menu programo a zona para iniciar o voo e ao carregar apresenta erro para reiniciar FSX. gostava que alguem pode-se ajudar.

Anônimo disse...

Este blog é recheado mesmo,ja baixei de tudo,ams ta faltando o fscene South America né Chefe,consegue pra nós por favor,desde ja agradeço,abraço!

Anônimo disse...

Ei amigos simuleiros,procuro o FSCENE X SOUTH AMERICA!!!
Alguem sabe onde?