sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Fs2004/PSS B777





Pra quem gosta de aviao complexo com FMC etc baixem esse acho que tirando o da wilco que eh so para o FSX esse eh o melhor para o fs2004 virtual cocktip completo som completo 3 modelos 777-200(LR) 777-200(LR)Freight (carga) e o famoso 777-300ER que eu ja coloquei a textura da TAM. Cada modelo tem em media 8 texturas enfim aviao completissimo (APENAS PARA FS2004)

Download

11 comentários:

Anônimo disse...

Baixei mas nao conseguir instalar...Alguem pode me ajudar....Obrigado

Anônimo disse...

Bom ja instalei essa aeronave e não gostei, pois o som das turbinas não é o mesmo que ta no original.

Anônimo disse...

Aguinaldo, vc copia os diretórios que vc baixou e substitui os mesmos nos diretórios do seu FS9. Exemplo: C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9.O\Aircraft, o que for Aircraft dentro do Aircraft, Effects dentro de Effects, Gauges dentro Gauges, e assim por diante, mas preste bem atenção pois o diretório que contém o "aircraft" que vc baixou está com a letra "a" em minúscula e a do jogo esta com "A" em MAIÚSCULA e assim nao ira substituir quando vc copiar as mesmas e for substituir. Altere a letra "a" do diretório que vc BAIXOU para "A" maiúscula que assim funciona na substituição. Vc ira ver um diretório chamado PSS no que vc baixou, esse vc copia e cola sem substituir.
Abraço.

Anônimo disse...

Eu baxei a aeronave e instalei...só que na hora de voar, não aparece no cockpit nenhuma fonte...as letras e os numeros no lcd nao aparecem...no fms tbem nao aprece nada, apenas quadrados aonde deveriam aparecer letras...o que eu faço agora?
obrigado!

Anônimo disse...

Salute CMDTs. Bom encontrei a solução para o PSS 777, tanto na parte das letras que nao aparecem no FMC.A solução é o SP2.Isso tudo vai estar disponibilizado no www.4shared.com é só pesquisar com o nome de 777v2patch.exe

PS: Gostaria de a felicitar o site, esta cada dia melhor.
DLH>Specht
Abraço.

Anônimo disse...

CMDTs, o link para o arquivo
http://www.4shared.com/file/64626157/8f94b91/777v2patch.html

Att. DLH>Specht

Anônimo disse...

Uma opção muito fácil para visualizar as fontes, baixem o arquivo http://www.4shared.com/get/74469165/e15b6e7d/Fonts_777_PSS.html
bons voos!

jesse disse...

o como eu instalo o helicoptero da pm

Anônimo disse...

Boa Noite.
Alguem sabe o cod. do painel pois ene nao funciona e trava o fs!

Valeu!!!

Eng, Murilo de Oliveira disse...

Por favor, alguém me ajude. Tanto no 777 como no 757 da PSS eu tenho o mesmo problema, pois já instalei fontes, SP2, e as fontes não aparecem no painel.Onde está o mistério?

Anônimo disse...

instalei com o patch e funcionou perfeito no FS2004.
arquivo:
777v2patch.exe
procura o 4shared
abraços