domingo, 21 de setembro de 2008

FS2004/FSX AS350 "Esquilo" PM




Muito bom esse pacote bem levinho 3 texturas da PM de minas e SP se nao me engano VC botinho som etc legalzinho. A principil nao pega no FSX quem quiser para o fsx extraia no desktop tira o helecop da pasta aircraft coloque as gauge no fsx dps jogue o helecop nos airplane as fotos dao do meu fsx eu gostei dele muito
legal

Download

8 comentários:

Anônimo disse...

muito bom mesmo,,,,

apesar de jogar sem um joistick gosto muito desse helicóptero...


recomendo muito o download!!!

Anônimo disse...

Não rodou comigo!

Uso o FSX SP2,
Instalei os gauges na pasta panels da aeronave mesmo, conforme tutorial em inglês.

O FSX apontou o gauge como obsoleto ou incompatível, dizendo que term parâmetros do FS98 ainda.

Estranho isso.
Tentei jogar mesmo assim mas de fora não rola mesmo! Fica tudo branco.

Flw.

Matheus disse...

usei no FSX fantastica aeronave perfeita e isso no FSX e eu ainda baixei novas texturas de forças militares brasileiras em um site ai ficou melhor ainda

ulimal disse...

no meu fsx os vidros ficam todos pretos e as pas do rotor se misturam com as nuvens alguem tem a solução

Caio disse...

Po galera que chato essa aeronave nao funciona no meu FSX. Como o primeiro comentario (eduardo) o mesmo aconteceu comigo.

Caio disse...

Eu ja tinha esta aeronave instalada (muito boa por sinal), quando instalei o sp1 e o sp2, ai fodeu a aeronave. Os vidros ficaram pretos!!!!

Rogério disse...

num consigo instalr o helicptero da policia eu baixo o arquivo qd vou extrair o fdm diz q o arquivo é desconhecido o q devo fazer?

Fabiano disse...

Perfeita aeronave, só que no meu fsx ela não tem vidros !! Aproveitando o post, eu gostaria muito de conseguir uma textura dos helicopteros do exercito brasileiro, ou ate mesmo as aeronaves COUGAR, PANTERA (uma textura para o EUROCOPTER AS365 DAUPHIN já é o suficiente..) e o ESQUILO. SE alguma boa alma tiver ou puder mandar o link pa eu baxar, fico muito grato. Grande abraço a todos.