domingo, 14 de setembro de 2008

FS2004/ Aerosoft A10



As operaçoes do A10 tiveram inicio em 1975 e ainda esta em serviço o grande destaque desse caça nao eh a velocidade como a maioria dos caças a velocidade maxima dele eh mach 0.56 (670 KM/H). A maioria dos caça usados principalmente F-16 , F-18 nao tem estabilidade em baixa altitudes e velocidade esse caça tem uma excelente estabilidade em qualquer situaçao ou seja ele tem otima plataforma de ataque como atacar infantaria, edificios e carros de combates. Esse caça provou seu merito na guerra do golfo destruiu mais de 1000 blindados, 2000 veiculos militares e 1200 peças de artilharia.O A10 devera sair de operaçao em 2028. Esse nao eh 1 caça comum foi premiado em 2005 como melhor aviao pago pela flightsim dos EUA eh totalmente completo efeitos bem desenvolvidos etc

Download

2 comentários:

JR@mos disse...

Olá, eu tenho um FS2004 com os pacotes de expanssão dos cenários baixados deste site e tentei instalar o A-10, ele instala e carrega tudo direitinho mas na hora de abrir o avião na pista, ele pisca e a tela fica toda preta. E O Simulador reseta.
Gostaria de saber se tem alguma dica para o meu probleminha.
Abraços e continuem assim, pois de todos os sites que eu conheço, este eh um dos melhores.

Unknown disse...

maanu, eu num conssigo instala :SS tentei 3 vezes e nenhuma funciono, meu FS eh o FSX Acceleration, se alguem tiveh visto um video com tutorial enssinando a faze, eu agradeço! :D (pedro.issa@hotmail.com <- e'mail pra manda o tutorial ;D)