quinta-feira, 8 de maio de 2008

FDC Live Cockpit

Estou disponibilizando o FDC live cockpit, um interessante add-on, mensagens para os passageiros, não se preocupe com flaps, trem de pouso, porque o o copiloto fará tudo para você, muito util, eu uso e recomendo, tem varias opções de configurações, por exemplo vc pode gravar suas mensagens em portugues e configurar, segue o link:
parte 1
http://w14.easy-share.com/1700340242.html
parte 2
http://w14.easy-share.com/1700340311.html
parte 3
http://w14.easy-share.com/1700342338.html

assista o video e veja q interessante

6 comentários:

Anônimo disse...

olha baixei esse programa, ele é otmo mas como eu faço para gravar mensagens em portugue? e como eu faço para cofigurar para que o Co piloto dessa o Trem de pouso e os flaps? o co piloto o sobe o trem de pouso na hora de descer ele nao desce e o co piloto so desce os flaps de ves em quando o que eu faço?

OBRIGADO...

Anônimo disse...

vc que ira baixar este programa CUIDADO! nao vo me indentificar mas vou dizer..

ESTE PROGRAMA VEM COM VIRUS mas da para jogar normalmente APOS TER INSTALADO ESTE PROGRAMA PASSE O ANTIVIRUS porque se nao o prejuizo vai ser maior....

Anônimo disse...

Este Programa dá para pedir ao co piloto para ele fazer as comunicações e nós os controlos?

......Diogo..... disse...

ei nao ta fununcioano no meu fsx fala que tem que ter uma atualizacao o q faso....

jose victor disse...

Tem que ter o SP1...

Pow, onde coloco pra rodar esse bagulho, eu abro ele, aparece uma janela... E dai, e agora pra poder funcionar?

Eu aperto Conect e fala que eu preciso ter o FSIUPC, eu baixei ele, agora dá erro de ActiveX

Onde é isso?

Abs

Anônimo disse...

Como uso o Progama?